Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

E se ... !!!

Ainda assusto-me com a facilidade que alguns  desfazem- se  de outros:
O velho amigo que por algum motivo ausentou-se ,e logo será  mutilado do coração do outro, numa facilidade...
O casal que um dia ouviu até que a morte os separem, e ... separaram-se antes de morrerem...
O familiar que por algum motivo, obsoleto a vida toda, brota...  e afastam-se a cada dia mais, sem dá espaço para um reencontro feliz,
O colega que sorrir para outro com tanto desprezo no coração que o espelho de sua alma reflete nos seus olhos o seu rancor, às vezes condizente, às vezes não...
Crianças, sim crianças , dominando seus pais,
Pais dando tudo aos seus filhos, menos o amor sincero e fraternal,
Assusto-me com o velho amigo que com sua ausência seja por qualquer que for o motivo, tornou-se um estranho, e talvez até um inimigo, e se... a ausência que ele julgou  ser do seu amigo, foi tão somente dele!
Assusto-me com a ideia de que teremos que morrer para escolhermos  outra pessoa para sermos  felizes, será que isto é possível, e se... até que a morte os separem significar para Deus : se o amor morrer, separem-se!
Assusto-me com o fato de que se Deus mandou-nos como família, tem um motivo, e se... for tão somente para ensinarmos a termos paciência e sabedoria!
Assusto-me com os adultos que acham que irão criar bons seres humanos, sem limites e verdadeiro amor!
E com os pais que compram seus filhos e seus parceiros e esquecem que o amor é de graça e de todos é para todos.
by maria teimosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário