Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Mulher !


Dedicado à todas as minhas amigas mulheres que amam-se, valorizam-se e acreditam em si mesmas, todas sem exceção, sintam-se homenageadas,não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém, 
a mulher que ensinou-me à ser quem eu sou, minha mãe, e a mulher que ensinou-me muito mais do que eu imaginei que aprenderia aos meus quarenta anos, a minha filha !
Dia da Mulher ,
amanhã 08 de março teremos um dia dedicado à nós, mulheres!
Quisera fosse- nos dado aos vinte à calma e a serenidade dos quarenta...
Aos vinte fosse-nos imposto andarmos com os passos dos quarenta, mais calmos, mais leves , menos árduos...
Aos vinte, à leveza da alma, dos quarenta , pois já não nos importamos mais com o que irão falar, importa-nos apenas que saibamos o que queremos e o quanto queremos, há medidas para nosso querer, e nos tornamos seletivas até com os nossos desejos,
não desejamos mais o impossível, o desejo final é ser feliz!
Aos vinte, deveríamos ser impostas à confiança dos quarenta, pois nessa fase olhamos pra vida com mais confiança, e até o que não deu certo, confiamos que era pra ser assim, e desapegamos com mais facilidades...
Aos quarenta somos mais leves, aceitamos os erros com um sorriso no rosto, já não temos tempo pra desespero, erramos hoje , acertaremos amanhã, e não aceitamos mais o choro, queremos somente, e tão somente vivermos para nós mesmas...nem que seja por um breve momento.
Ah!!! se aos quarenta fosse-nos dado à vitalidade dos vinte, ai diria que a vida teria feito de nós mulheres à mais perfeita perola já criada pela natureza, mais enquanto isso não acontece , sejamos joias raras dentro de nós mesmas, saibamos viver com nossas inconstantes mudanças e caminhemos com a certeza de que somos tão somente às escolhas que nós fazemos!!!!
Bjos mulheres lindas, em qualquer idade , tempo ou lugar!!!!
Antecipadamente vos desejo: Seja feliz mulher, 08 de março, amanhã e sempre, serão os teus dias!
by maria teimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário