Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Amar por si só!

Alguém haverá de dizer-te, como você mudou, e você haverá de pensar não fui eu quem mudei foi você quem não quis acompanhar-me!
Meus caminhos todos os dias são novos, meus passos são pé ante pé , sempre à frente, não me consumo ou me desgasto com o que passou, apenas sigo, o que for bom e leve eu levo comigo, não me critiques se não segui os seus sonhos, como tenho dito são os seus sonhos... eu não sei pra que eu vim, mais eu creio que... se estou aqui é somente para viver o melhor de mim, não posso agradar a todos bem verdade, mais tenho a obrigação de agradar à mim mesma!
Eu sou à luz, eu sou à brisa, eu sou tudo o que eu preciso para ser a minha melhor companhia e minha maior paixão, e se eu aprendi a amar-me, me conhecendo profundamente, ficará mais fácil amar alguém ou qualquer coisa que ainda hei de conhecer!
   By mariateimosa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário