Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Filho e o mundo ao redor.

Quando nasce um filho a primeira coisa q é feita neste mundo é cortar se o cordão umbilical !
Ele vai crescendo e nos *"mães*' os criamos com a seguinte frase : aprenda a fazer tudo se um dia precisar morar sozinho não vai passar aperto , depois crescem de vdd e pedimos a Deus que lhes guiem em caminho de felicidade, sucesso , e muita paz.
E Deus nos ouve e eles crescem,
As asas se abrem e eles voam ...
Só então  você lembra que pediu tudo por eles , mas esqueceu_se de pedir a mãe de Deus que lhe desce a resignação e a aceitação pra ver seu pedaço partir ... É um misto de missão cumprida com solidão que precisa ser mais discutida, ser preenchida, senão o caminho será sem dúvida a depressão, e não é porque não sentimos_nos felizes , é porque a dor da partida é imensurável... Desmedida e se não for preenchida com alguma ocupação será com certeza um caminho  sem volta para a depressão .
Mães, temos que ter vida além de nossos filhos , não e egoísmo é altruísmo seguido de amor próprio,  senão o único caminho que sobrará pra nós "mães" é o da solidão desmedida , não podemos criar vidas e esquecer de nós mesmos ... Nós somos amor não podemos nos transformar em cérebro vazio e um coração cheio de dor , mães tenham vida além de suas crias é muito sério isso , pense bem e boa sorte na paz de Deus !
Conceição Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário