Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Redenção!

Eu não paro, nunca
Eu não desisto, jamais
Sorrio com o coração despedaçado,
Choro de alegria,
Corro com os joelhos quebrados,
Ajoelho_me no asfalto quente, se preciso for
Mas eu não paro, nunca
Eu aceito o q não posso mudar, hoje
Mas, amanhã procurarei um meio de transformar as coisas ao meu redor ...
Eu sou a cara da teimosia,
Eu sou a guerreira que a minha mãe criou,
Eu sou a mulher de fé que a minha mãe com sua histórias ou nossas histórias de vida me pregou a fé acima de tudo
E quando eu fraquejo, Deus me ampara
Quando eu caiu é Deus q me honra com sua mão estendida
Eu sou Teimosa,
Sou fruto de afeto, força e fé de uma mulher que ensinou_me o tempo todo q a minha fé é quem me salvaria.
Então eu sou Maria Teimosa feminina!❤️
E pra minha teimosia eu tiro o chapéu,
Pra minha fé eu me rendo de joelhos aos pés da cruz e agradeço : obrigado senhor por me presentear neste mundo tão insessato, com a fé q só vem de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário