Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

?

Senhor , por que todas as vezes que dou uma batalha como encerrada , ela ainda me mostra que tenho muito a lutar ?
Por que que todas as vezes que sinto q posso seguir , tu me mostras q ainda tenho que encerrar algumas tarefas pra poder partir ?
Por que que quando acho q estarei em paz , tu mandas fatos que transformam meu dia e me levam a te questionar , como agora ?
Por que meu deus que somos tão testados , por que meu Deus que somos tão fracos e as vezes tão fortes , mas se pararmos para pensar de verdade, não somos nada , porque tu vens e transforma tudo , então meu deus nos ensine a aceitar o q não podemos mudar e a mudar tudo que deverá ser mudado !
Eu só te peço senhor ensina_nos a melhorar , melhorar , melhorar , eternamente a melhorar !
Porque meu deus se contigo está difícil , imagine sem teu auxílio?
Estejas sempre conosco , mesmo quando questionamos a nossa fé em vós ,
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário