Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quando deus me desenhou , ele era so amor !

Não deixarei de amar quem me feriu , apenas olharei para o céu e pedirei a Deus que me encha com seu amor , porque este mundo não é meu , este plano espiritual não fui eu quem traçou quem escreveu, eu não quero que meu coração enrrigessa, eu não quero ser a mal amada , eu tenho q lembrar que diante de mim apenas Deus , e que eu sou o maior milagre deste mundo eu sou única não existe ninguém que seja uma réplica perfeita de mim , então eu tenho q me amar e quem não o fizer quem não me der o devido valor , não quiser minha presença este alguém sim é quem perde , porque eu sou filha do homem , eu sou um milagre , eu sou o maior milagre do mundo !
Por , Maria Teimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário