Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Renascer é a lição.

Não busco perfeição em nada ,
Porque não haverá lugar perfeito se eu não estiver perfeitamente bem.
Se hj sou uma camaleoa, sim, porque um dia já fui leoa e muito me ferir, defendi o indefensável, lutei por causas q hj jamais lutaria , me estressei por motivos que hj jamais me estressaria, se cheguei a algum lugar , sim, estou aqui, e só aprendi a viver melhor porque passei por tudo isso.
Se devo isso a minha idade, não , definitivamente, não, devo ao dia em que aprendi a silenciar , este foi o dia do meu triunfo, devo ao dia que abrir mão de algo e vi meu coração em pedaços , mais não morri, devo a quem  me chama pra realidade todos os dias, e sem ela eu não teria crescido tanto, devo a  quem  preciso preocupar_me todos os dias isso me faz ultil, e tambem a quem um dia traiu minha confiança, sem isso não teria aprendido à silenciar, em meio a tanta mais tanta dor, devo aos que me amam e principalmente aos que me odeiam, porque ódio e amor andam de mãos dados , irá ressaltar aquele que  alimentarem em relação a mim, porque terão de mim apenas o que estão dispostos a me dá , nem mais nem menos !
Se estou feliz , não sei , tem dias que sim outros talvez... as lições ainda doem... muito!
Mais estou extremamente orgulhosa da mulher que renasceu em mim!
No final de tudo agradeço a Deus ,sempre
Por mais um dia, acho que reconhecer Deus em mim, já é o suficiente!
Cresci em meses o que não havia crescido em anos , e aprendi que nada sei , só sei que há um Deus em mim que me fortalece do amanhecer ao anoitecer De cada novo dia de minha passagem por aqui, isso me basta, me enriquece, me faz ser quem hj sou, porque não me decepciono mais ... Porque não espero nada da vida q eu não seja capaz ... Não espero nada de ninguém , parece sombrio , não de jeito nenhum...  é apenas a minha razão afogando  aos desejos do meu ❤️... Isso me deixa sempre  no mundo real !
Se tenho sonhos... muitos...mas não alimento nenhum que eu não seja capaz de realizar com minhas próprias ações.
Conceição Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário